cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

fora do mundo e looooouca...


basta um dia sem net que ja fico enlouquecida, imagine 2..3.. coisas da companhia telefonica, do meu excesso de dependencia dessa ferramenta, enfim. viva a net no celular (agora entendi a funcao disso, hahahahah) e os varios lugares onde passo e que sempre tem um computador. com isso acabei dormindo mais cedo, nao me acabando diante da tela nas madrugadas, e nem acordando desesperada para saber se alguma coisa urgente me esperava na cx de email. e acabei descobrindo que tudo se resolve (ou deveria) e que preciso repensar nessa minha relacao com a web !!! aiaiaiia, nem eu acredito que to falando isso... mas quem sabe seja mesmo verdade... vamos ver ...

ps. so para registro continuo sem net em casa, nao preciso nem dizer que ja liguei e dei a louca com a velox n'e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário