cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

um convite para o chá...


uma das minhas atuais descobertas é o chá... não aquele quente, servido em xícaras (que eu tanto adoro) e acompanhado de biscoitos... e sim uma combinação de chá verde+frutas+gelo que tanto refresca ness calor pernambucano. conheci essa bebida na casa de nalba e fernando e sempre lvo para casa uma caixinha com sabor lichia, romã, pessego... to apaixonada pelos sabores e pela possibilidade de diminuir o consumo de coca cola (meu pecado mortal!). o bacana é que agora posso servir chá, convidar para um chá e assim m sentir chiquerrima como naqueles filmes vitorianos... na verdade só arrumei mais um bom motivo para aliar encontros a quitutes. num dia como hoje, quente, estafante... estou aqui a trabalhar em casa (como dizem os portugueses) mas muito bem acompanhada do meu chá !!! trétrétré chiq...

Nenhum comentário:

Postar um comentário