cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 16 de janeiro de 2011

dose dupla num sabadão...


programinha ligh numa noite de sábado acompanhada de amorado, irmão e cunhada... assistimos AS VIAGENS DE GULLIVER (que eu não dava o menor crédito),novo filme com jack black. depois de uma tempestade em alto mar... um cara comum vai parar numa terra de gente pequena e ele acaba se transformando num herói para eles e se envolve em mil aventuras bizarras (ele fazendo xixi para apagar um incendio é demais !). bem sessão da tarde (as pessoas riem muito diante do hipotético) o filme cumpre seu papel nessa temporada de férias e deve fazer sucesso por aqui. o que mais me chama a atenção nesses filmes (ok, eu sempre tentando ver o outro lado da história) é o uso dessa metáfora do quanto é dificil ser diferente ou comum numa sociedade que só pensa e nos cobra o sucesso e a especialidade. depois... assistimos incontrolável, filme de ação quee me deixou mega tensa ! sobre um trem enlouquecido e sem comandante que sai por ai ameaçando vidas... no elenco denzel washington (sempre bem!) e os finais felizes que sempre esperamos nas historias de cinema... ah, impossivel não lembrar de velocidade máxima... uma coisa é certa... não tenho planos de viajar de trem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário