cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

trilha sonora inusitada...


não a toa minha vida tem sido pautada pelo cinema ou por signos da arte cinmatográfica... na manhã dessa quarta minha amiga peruana, lorena, chegou ao recife. quase 8anos sem encontra-la... emoção e saudade imensa desde a época da faculdade. ela é das mulheres mais inteligentes que eu conheço, despojada, alegre, uma india peruana que passou pela minha vida.mesmo tanto tempo depois o mesmo espirito, o mesmo tom ao me chamar com sotaque: silbana ! e muito assunto para colocar em dia... vida, projetos, amores e cinema, sempre !!! passamos por olinda para ela rever as cidades que a abrigaram tempos atras... viemos p praia para uma caminhada e mais conversa e quando paramos num boteco de praia para uma agua de coco a trilha era inusitada: frank sinatra !!! um deleite de encantamento e emoção para brindar nosso re-encontro tão querido. passamos o resto do dia habando y con nuestras computadoras trabajando tambiem como 2 periodistas locas y felices en latino america... besos a todos, siempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário