cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

net, cinema, encontros, projetos e amigas...


ontem estava futucando a net e resolvi aderir ao facebook e twiter... lá encontrei um blog bacana da minha amiga de faculdade, ana patricia (blog da tita), com mil coisas interessantes - de cultura,moda,jardinagem, etc... (olha a imagem que saquei de lá!) lembrei sobre quantas outras coisas gostaria de escrever e comentar, além do cinema ! também ontem soube que lorena,minha amiga peruana, foi aprovadanum projeto de cinema no méxico (e que eu ajudei a compor nos dias em que ela estava por aqui)... desde ontem tento contato com flavinha (tinhamos combinado cinema no sábado e não rolou) hoje, recebo um email de nalbinha (minha amiga gravidissima) que passou por outro delicado momento da gravidez e quero muito ve-la esses dias... e tambem hoje fui ao cinema com uma nova amiga , profa. heloisa, com quem descobri mil afinidades (somos professoras na mesma instituição)... enfim... isso sem falar da falta danada que sinto de outras amigas: sil (tão longe), ari (que não consigo encontrar)... enfim... enfim... minhas amigas queridas também rendem um dos meus infinitos curtas metragens da vida, ahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário