cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

desabafo...


eita coisa complicada é essa instituição social que todos fazemos parte: familia ! mais uma vez lá vem as comparações fílmicas... afinal, toda boa historia esta direta ou indiretamente ligada aos dramas familiares... citaria varios deles aqui... quantas vezes ja nao me identifiquei com as historias da tela, com os personagens, com seus textos... mas nada como as nossas próprias histórias... renderiam ainda mais filmes... as vezes penso em colocar isso num roteiro, ahhaahahhaha... quem sabe exorcizo e ainda ganho uns trocados heim !!! isso tudo porque essa familia que eu tanto amo:avó,mãe,pai, irmão... tem me deixado louca nos ultimos dias... as vezes queria ser just by alone... mentira... sou uma garota de familia,hahahahahahaha...acho que vou ver filmes com essa temática para não me sentir a única a ter familia e problemas, hheheheheheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário