cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

dramas e comédias da vida...


comecei o dia de hoje lendo um horoscopo que recebo por email, muito moderno isso heim... e lá dizia que o humor é a tônica do meu periodo astral !!! particularmente me considero uma pessoa bem humorada (costumo fazer graça com as coisas e as pesssoas e isso funciona bem).mas como todo humorista,na vida privada as coisas nem sempre são tao engraçadas... basta me dizer alguma coisa que eu nao gosto (e o povo de casa é mestre nisso) que omau humorlogo aparece... nos ultimos tempos descobri uma nova tática para sobrevivencia social: não brigar e sim ficar em silencio e ignoraros fatos... to assim ha alguns dias e confesso q to bem! o tal horoscopo diz para relevar... vou pensar... segunda é um dia muito simbolico p mim, tudo pode começar (ou re-começar), sempre planos e desejos em pauta, momento da dieta e exercicios, temporada de novos filmes, historias e humor... sempre !!! ahahahahahahahahahha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário