cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O PRÉ OSCAR...


é o que dizem sobre o globo de ouro, premiação que aconteceu nesse domingo... pela primeira vez assisti de verdade... amigos queridos vieram me buscar em casa para uma sessão de badalação, conversa e vinho em pleno domingão... hehehehehehe... e hoje cedo tinha que estar na nova temporada de labuta (mas to feliz)... sobre o premio... o grande vencedor A REDE SOCIAL (nao adianta que nao consigo entender o auê entorno desse filme) e também MINHAS MAES ,MEU PAI (que eu a-do-ro). melhor animação, claro, TOY STORY 3... e mais uma infinidade de premiações do cinema e também da tv americana... se isso é algum presságio do que vem por ai, eu não sei, mas que acho isso tudo uma chatice e que só mesmo a sessão amigos ajudou a salvar a noite, ahahahahahahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário