cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 15 de janeiro de 2011

coisas de meninas...




não preciso nem dizer que os meninos são bem mais solidários e que fazem qualquer coisa para manter suas amizades... nós, meninas, somos bem menos comprometidas com nossas amigas... basta o namorado estar presente, a familia pedir ajuda, filhos, amigos, trabalho... tudo parece estar na frente de nossas prioridades. eu tento equilibrar cada um desses setores da minha vida - assim como separo os filmes por sessões - mas como minhas amigas não fazem isso fico sempre muito chateada e m sinto só pra caramba ! minha amiga sil mora longe (tem filho pra cuidar) mas nunca deixamos de nos falar... nalbinha (bem mais perto) é mega ocupada e depois que eu reclamo muito ai ela resolve aparecer... flavinha tá indo embora para alagoas (vida nova com o maridão)... ariane (que já esteve tão longe) está de volta mas não consigo encontra-la... e ainda tantas outras queridas que fico um tempão sem ver e morro de saudade...já com lu e ute (também amigas queridas de outra tribo) resolvi retomar essa prática de encontros e conversinhas (bem no estilo meninas super poderosas) e tivemos uma noite regada a sessão de massagem (drenagem, afinal, queremos estar belas!), conversas óootimas e comidinhas... me senti bem sex and the city... versão olinda, ahahahahaha... mas igualmente delicioso e necessário... afinal, tem coisas que só mesmo com as amigas e eu to feliz da vida em te-las e retomar esse exercicio de conviver !!! próximo programa ? cinema, claro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário