cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TOP 10 !!!

estava vendo a minha listinha de filmes, ja vistos em 2010, e vi que assisti muitas coisas e tantas outras que deixei de ver nas telonas. em especial quando vejo listas como a publicada no www.kinemail.com.br . incrivel pensar que até setembro tantas produções ja foram exibidas e que mesmo que eu só vivesse para isso nao conseguiria dar conta de assistir todas as produções. isso sem contar as classificações de filmes que gosto, nao gosto... dos filmes que ainda quero ver : MOTHER, A FITA BRANCA, VICIO FRENETICO, UM HOMEM SERIO, BRILHO DEUMA PAIXAO, ZUMBILANDIA, entre tantos outros... me fiz uma promessa,no inicio do ano, de que a cada filme novo tentaria ver um antigo... tambem nao to conseguindo cumprir... mas é isso... a gente tenta !ai como eu queria realmente só ter isso para me preocupar na vida: VER FILMES !!! ehehehehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário