cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

a imagem do prazer...


tenho que dizer que to abusadissima... e hoje só mesmo um filminho bobo pode me fazer feliz (é o que pretendo fazer mais tarde, ja que meus alunos vão sair para gravar e eu terei uma folguinha). nao vou ficar aqui choramingando sobre a vida... mas nessas horas é que vejo que a vida real é mesmo bem mais cruel e que queria que fosse um filme onde eu pudesse dominar as ações, personagens e historias... enfim... o bacana éque um grupo de alunos conseguiu fazer a filmagem da campanha de shampoo e quando vejo uma imagem dessa só tenho vontade de sair correndo p chuveiro, eita momento único e renovador heim... nao tem abuso que resista... hehehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário