cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 5 de setembro de 2010

o pior do AUDIOVISUAL...


incrivel como o acesso as tecnologias acabam produzindo bizarrices audiovisuais... e em temporada de campanha politica os vt´s de candidatos são um exemplo terrivel disso. desde mara maravilha (lembra dela ?) tentando eleger o marido, o estilista ronaldo esper, o ex jogados marcelinho carioca e o inusitado tiririca. segundo ele... pior do que esta não pode ficar ! e a gente tem que concordar com essa blasfemia... enfim... ja estive do lado delá, fiz campanha e costumo dizer que foi a pior experiencia da minha vida. tomara que nunca mais eu precise me sujeitar a isso... gente sem escrupulos, ideias absurdas, imagens forjadas e uma descrença total. ainda sou cidadã e acredito que existe sim alguem serio por ai... ainda quero exercer meu direito de votar mas esse lixo eletronico que tenho visto por ai, definitivamente, nao me interessa... quer ver os absurdos? clica aqui : http://www.youtube.com/watch?v=tjCgC0dfOF8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário