cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

cinema e pesca...


esqueci de comentar que, na ultima quarta, participei de um seminario sobre pesca-na fundaj, e exibi mais uma vez o curta MULHER ALEM DA MARE. incrivel como esse assunto rende, como as pessoas se interessam e oquanto me faz pensar em seguir adiante. recebi pedidos de copias (minha pirataria do bem), pescadores querendo ser filmados tambem, e eu que nao consigo fazer a sessão láem itapissuma. foram varias as discussões e só eu com um produto audiovisual, muito bacana ! quem sabe com o doutorado heim... vamos ver...o que vale é que sempre terei cinema no meu caminho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário