cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

mais uma etapa !!!


hoje é a defesa do meu querido amigo gilmar que,assim como eu,tambem escolheu o ambiente da pesca como cenário da sua dissertação. desde ontem estamos as voltas com as coisas dele, fomo a joao pessoa buscar irmã nilza( personagem central dessa pesquisa) ,ele ainda as voltas com a defesa, ana concluindo o texto dela(ela apresenta na terça) e eu no meio disso tudo pela amizade, pela crença e pela boa ação. vale dizer que ontem ainda fui ao programa,mesmo com a cabeça explodindo, que trabalhei mais cedo no projeto do doutorado e nos milhoes de emails diarios, e que hoje ainda tenho aula para dar na faculdade... uhuhuhuuhhhh...eu e meus roteiros cinematográficos !!! é isso...dia cheio e muitas coisas a fazer,mas estou feliz por mais essa etapa comprida e cumprida... sempre com cinema,claro !


ps. tela de tarsila do amaral, o pescador,que ilustrou minha pesquisa e que tomara ilumine a de gilmar tambem...merd...

Nenhum comentário:

Postar um comentário