cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 12 de setembro de 2010

O melhor tempo é AGORA...


sábado a tarde é um dia oootimo para??? ci-ne-ma...hehehehehehe...e se o filme for divertido, sem compromisso com a lógica, ainda tiver gente bacana na telona e uma trilha cheia de memórias...melhor ainda. pois, esse éo filme A RESSACA... estrelado e produzido por john cusack que certamente se divertiu muito com a ideia de uma banheira jacuzi que vira maquina do tempo e leva ele e 3 amigos até os anos 80. a possibilidade de voltar no tempo sempre parece muito tentadora, quem não gostaria de mudar algumas coisas ? mas sabemos, tambem por conta do cinema que sempre usa essa temática, que essas mudanças acarretam em mil possibilidades de uma mudança radical nas nossas vidas, ate fatos que jamais teriam acontecido.eu só sei que me diverti horrores com aqueles modelitos mega coloridos dos anos 80 (como é que a gente usava aquilo ?), e fiquei certa do seguinte: não mudaria nada na minha vida se voltasse até lá... apesar de tudo... sou feliz sim com as escolhas e com a vida que tenho hoje em 2010, hehehehehehe
ps. alguns podem até achar que ele tem um Q do chato e pretencioso SE BEBER NAO CASE,mas eu nao acho não, o fato de ser absurdo e divertido de verdade é o ponto alto desse filme... o outro ??? continuo a achar uma perda de tempo total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário