cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 20 de julho de 2010

a vida é bem mais interessante que a ficção...


numa semana sem grande novidade nos cinemas... PREDADORES e O BEM AMADO ! fiquei aqui pensando que a vida (por mais que tenhamos problemas e frustrações) é realmente bem mais interessante que a ficção. mesmo que as vezes a gente pense o contrário, que imagine um mundo perfeito. desde que anunciaram que a novela tititi ganharia nova versão que eu fiquei empolgadissima (afinal, é a novela da minha infancia-adolescencia) e um elo muito curioso entre minha amiga nalbinha e eu (ja que eu sacaneava ela por conta do sotaque ao dizer o nome da novela). ontem, como numa estreia de filme ou uma partida decisiva de futebol , estava eu prontissima enfrente a tv, as 19h. ahhhhhh... certas coisas devem ficar no seu devido tempo no espaço e apenas na lembrança. a novela é chata, lenta,sem o humor tão peculiar da época e a abertura (um marco!) ganhou tantos efeitos da tecnologia que perdeu toda a graça e referencia. quase a mesma sensação que tive ao ver o filme O BEM AMADO, no Cine Pe 2010, tambem uma nova versão de um sucesso da tv que, nos dias de hoje, perdeu completamente o sentido. acho muito dificil que o filme consiga o mesmo exito de lisbela e tantos outros recentes sucessos do cinema brazuca (mesmo que os produtores apostem nisso!). isso tudo porque o público já não tolera certas coisas,tambem mudam, querem mais,mas buscam a essencia e a emoção que esses velhos folhetins instigavam - naquela época. com isso, findo aquiminhas expectativas quanto a refilmagens... não quero ve-las, nao quero voltar o tempo,quero apenas a vida - e todos os seus dramas reais, hahahahahaahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário