cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 6 de julho de 2010

mulher de bigode e fibra


hoje é o aniversário de frida,mulher admiravel, feia, brilhante, sofrida e cheia de personalidade... nao sei porque mas desde que vi as primieras imagens dela - num livro na escola,na 6 serie - que tenho admiração por ela. anos depois vi um documentario sobre ela, depois o filme estrelado pela tambem mexicana salma heick e recentemente a tela (auto-retrato)no museu de buenos aires. fiquei meia hora diante da tela, só olhando... queria ser lembrada assim tambem,como uma mulher peculiar... hahahahahahah... e nesse dia dedico meu post as mulheres que admiro:minha mãe (que me deu um susto esses dias com direito a interção e tudo), vovó que eu to louca para que venha passar uns dias aqui... e tantas outras mulheres e seus bigodes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário