cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 18 de julho de 2010

domingão !!!

comecei o dia assim, comendo docinho (carinhosamente feito por kiko), depois de uma noite e tanta com ele e flavinha... mais conversa e viemos p casa de papis (mais comilança,conversa) um domingo relax e perfeito com gente que eu tanto gosto... geral net, organizar coisas p fazer nessa segunda (alguem precisa trabalhar né???)... ainda vou tentar falar com berna (saudade dele de verdade!) e depois cama que é tuuudo que eu quero !!! ps1. esse doce (granola,leite condensado, biscoite e nutela-ufa!) foia despedida da farra viu... heheheheheheh... assim espero ! ps2. estava precisando e merecendo um dia assim... tantas coisas acontecendo (mamys) e eu que pouco me permito fazer coisas por mim... ps3.ainda to pensando em henry miller, hahahahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário