cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

meu roteiro...

saudade dos meus sorrisos...
preciso fazer mais isso !!!
coisas chatas... sustos... nem quero falar muito. acordei tarde e fui andar... sempre é bom para espairecer... ate que vc escorregue no chão, se machuque e escolha outro caminho...voltei pela praia, deserta, serena e que me deixou mais feliz da vida. dei banho em lucci, almocei com o povo aqui de casa, fui p radio(otima conversa com aldo), passei no senac para resolver coisas... compritas com mamys que sempre são oootimas... encontrinho rapido com berna mas muito bom... e ainda pizza para terminar a noite... quase um roteiro defilme heim ???hahahahaah...esse foi o meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário