cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 6 de julho de 2010

carinho ao mestre


acordei cedissimo... organizei as coisas em casa para sair... minha ultima aula, no senac,com a turma de radio e tv. apresentação de trabalhos (uns otimos,outros péssimos) e assim vai... alunos queridosme deram presentes, me abraçaram, me agradeceram, disseram ter medo demim (hahahaha) e isso tudo me da a certeza de que vale a pena esse oficio. para nao perder o costume, lembrei de um filme antigo, que assistia na sessão da tarde e que mexia imensamente comigo:ao mestre com carinho, deu vontade de ver de novo ! lembro dosmeus mestres, penso na importancia dessa função,enfim... sai de lá feliz da vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário