cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

laranjou...e agora tudo volta a funcionar !!!


dia estranho... todas as expectativas em torno do jogo do brasil x holanda.ate eu, que nao estava muito crente, resolvi aderir a animação que tomava conta desse pais. o pessoal todo aqui em casa,em plena sexta,para ver o jogo e 90min depois uma tristeza. nem o vinho africano, mil queijinhos e a alma verde e amarela suportaram a dor, o desanimo...na tv as imagens se repetem e nos enlouquecem e tudo parece ser culpa do treinador, de um jogador , de uma nação inteira. o resto do dia foi assim meio xoxo... a vizinhança calada, as ruas vazias e eu resolvi trabalhar-estudar para fazer meu tempo render mais. ainda sai, fui ao cinema,encontrei gente bacana e oassunto (claro!) só era a derrota brasileira. ate que alguem bem lembrou... pronto:passado carnaval, são joao e copa o pais agora volta a funcionar... esperamos todos que sim... ops... mas vem ai as eleições para simplesmente mudar as cores dos assuntos que nos movem....hehehehehehe

ps. para mim a imagem da copa são as várias imagens dos estadios, da busca da bola,nunca vi sequencias tao lindas... dignas de filme !!! vamos ver como será daqui 4 anos(a copa do brasil)e toda a tecnologia que certamente estará disponivel, hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário