cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

bikini, vestido e tuuudo mais...

tenho trabalhado tanto... organizando projetos, lendo coisas p doutorado, e ainda as coisas aqui em casa (mamys) que a semana sem berna passou sem grandes sofrimentos (mas confesso que to morrendo de saudade dele!) ontem ele disse que passou o dia em museus : masp, lingua portuguesa... deve ter adorado e chega nessa madrugada cheio de novidades e eu pronta para ouvir tudo e dar muiiitos beijinhos... ah,nao posso esquecer de comentar que obikini branco ta bombando, recebemos cada msg bacana ! e isso tem me instigado horrores a botar gás nesse projeto... dá uma lida no post sobre bikini e vestido, hahahahaha... nem eu me aguento ! é isso...mais um dia dedicado ao job e mais tarde reunião com o povo de noronha e mais uma tentativa de encontrar nalbinha - dessa vez na jaqueira !

ps. nao posso deixar de registrar a morte do filho da ciça guimarães, to arrazada ! historias que só deveriam ficar na ficção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário