cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

vida de prof !!!



esse filme nem vale tanto comentário... bobo, louco para ser sujo e cheio de amarras... fui ver numa sessão da tarde com pipoca e amigos e por isso, só por isso, tenha valido a pena... fiquei inpressionada com o excesso de risadas do público, com as cretinices da tela, e nem vou entrar aqui no mérito da questão sobre os professores e tal... mas por alguns segundos fiquei sem saber se aquilo era mesmo cinema, se eu gostava mesmo de cinema e várias questões que pairavam no ar até meu último grão de milho no saco !!! e uma coisa dou a mão a palmatória... cameron é demais, magra de matar de inveja, totalmente despudorada e com cara de quem se diverstiu p caramba, ehehehhehehe, e ainda ganhou p fazer isso... putz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário