cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 14 de agosto de 2011

de pai para filha ...

como é dificil falar sobre o pai da gente... o meu é do tipo mais durão, que não demonstra muito seus sentimentos,mas que sempre esteve ali... perto... presente... bravo... exemplo... cobrando... aplaudindo... mas confesso que adoraria beijar e abraçar mais esse velho afonso... sei que do jeitão dele ele acaricia a gente (eu e meu irmão tambem afonso) e entre tantas coisas que esse meu pai nos deu e continua nos dando uma tenho que agradecer em especial aqui nesse blog - a paixão pelo cinema. lembro das varias vezes que ele nos levava ao cinema quando crianças... algumas vezes esteve na sala com a gente, para ver supermen, em outros momentos aguentava levar um bando de pirralhos e esperar pacientemente na saida, lembro ainda quando comprou o video cassete, o dvd... tudo em torno do cinema era novidade e encantador e talvez por isso o bichinho do cinema me lembre tanto a nossa relação de dramas e comedias. sei que ele morre de orgulho de me ouvir na radio, dos filmes que lancei, das aulas que dou, das minhas historias e ideias (apesar de achar que ele queria mesmo é que eu tivesse uma vida mais certinha, ahahahaha). mas sempre que preciso é a ele que eu recorro... e não consigo sequer imaginar um dia não poder fazer mais isso... espero que esse nosso filme, pai, dure muuuuuuuuito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário