cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

chato esse domingo... ahahahahahahah



logo cedo eu e berna fomos para a praia de porto de galinhas, litoral sul de pernambuco, a ideia e que ele fizesse uma aula de mergulho (que eu dei a ele de presente no dia dos namorados)... eu mooooorrrroooo de medo de mergulhar e aproveitei o tempo da aula dele para fazer da sombra, na beira da praia, meu escritório... e foi bárbaro !!! imagem digna de filme... precisava desse tempo sozinha p pensar, colocar as ideias em ordem, olhar o povo, ficar de bobeira... adoro isso... eu e minha pequena camera registrando o azul intenso da agua, berna ao longe com seu equipamento de mergulho, pessoas, coisas... vou tentar colocar alguma coisa depois aqui... outras cenas do domingo: almoço com a familia de berna e uma conversa deliciosa, à mesa, que durou até as 16h... depois viemos para yw... vimos a dança dos famosos na tv (ok, estamos ligadissimos em dança agora!), comidinhas e lá se foi o último dia free... já que na segunda começa tuuuudo de novo !!! ah, nem preciso dizer que bernardo amou mergulhar né ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário