cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ele também gostava de cinema...



estava eu vendo tv, em pleno fim de tarde de um domingo, quando me deparei com um cara super parecido com tim maia... eu adoro tim, a voz dele, as músicas... muito por influencia da minha mãe... era o ator tiago abravanel (neto de silvio santos) que está vivendo tim no teatro e que parece que vai virar filme também (incusive já teem uma produção rolando sobre o cantor...) e uma das coisas que se disse sobre ele é que, nos anos 60-70, ele foi para os estados unidos para estudar cinema... ele dizendo isso é incrível !!! e me faz gostar ainda mais dele, me dar mais valor ao registro das imagens que o cinema e a tv são capazes de fazer e me certificar que tudo acaba se ligando ao cinema... ohhhh yes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário