cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

registrando...



ontem não consegui, sequer, postar... mas entre tantos assuntos no mundo kadafi/gadaffi , baixarias no senado, laudo toxicológico sobre a morte de amy... e steve jobs que deixou o comando da apple. fiquei me perguntando que tormento esse homem aparentemente tão fragilizado, por conta de um severo cancer, deve estar vivendo. a preocupação não é seu estado de saúde e sim a saúde financeira da sua mega empresa e fico aqui me perguntando os nossos reais valores de vida... só quero lembrar da força que essa marca representa, inclusive no cinema onde a maçãprata aparece em 99% dos filmes integrando cenas tolas e tambem decisivas em algumas produções... trabalho incrivel desse midas, chamado jobs, e que tantas histórias realmente ajudou a construir...ah, e o detalhe que muito me interessa eu e a applee nascemos em 1976, bárbaro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário