cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

so blue... so chato !!!


assisti smurfs, numa sessão cheia de crianças... e cheguei a conclusão de que certos personagens são melhor compreendidos por determinados públicos... eu adoro essas criaturinhas azuis,muito motivada pela memória de infancia, mas hoje acho que fiquei velha ou sei láo que... e com isso não consegui gostar do filme... essa junção de desenho e gente de verdade é falda demais para quem passou dos 4 anos de idade e o efeito 3d é absolutamente dispensável...talvez uma expectativa frustrada, uma comparação inevitável com animações de verdade e a sensação de algumas horas perdidas no cinema. uma pena,pois, queria realmente ter gostado(e olha que eu me esforcei)... a sessão acabou e fico com a frase de uma garotinha sentada próxima a mim - mãe, eu quero levar eles para casa ! sim... eu também quero (vou tentar um mc lanche feliz) mas do filme mesmo...bla bla bla... fica ai o trailer para quem quiser (só se vc tiver uma criança como desculpas heim, ehheeheheh) conferir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário