cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

muito barulho por tão pouco...


definitivamente não sou uma pessoa de arte e não tenho qualquer devoção por diretores como lars von trier... gosto muito de um de seus filmes dogville e os demais acho sempre pedantes, pretenciosos e não sei por que tanto aue... até sei... dessa vez,mais brando (se é que podemos dizer isso) lars apresenta sua versão para o suposto fim do mundo (o, tambem nao aguento mais essa temática nos filmes) e melancolia - sinceramente - nao me diz nada, nao me empolga, sequer me surpreende... a unica coisa realmente valiosa nesse filme é a atuação da mocinha que agora se apresenta como uma mulher-atriz madura kristen dunst (vencedora de um premio em canner, inclusive!)... no mais??? um filme com imagens nervosas, enredo pirotecnico e uma esquisofrenia latente dos personagens... tudo gira em torno de uma festa fracassada de casamento e depois o sofrimento de uma familia com a proximidade de um choque entre os planetas... blablabla...já vi coisas mais interessantes...

(*) se tiver interesse confere ai a entrevista com o pretencioso diretor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário