cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

luzes,muitas luzes...


ontem, a caminho da faculdade... fiquei algum tempo presa no transito e fiquei atordoada com a quatidade de luzes em plena avenida agamenon magalhaes (veia central da cidade). só ai me dei conta de que já é praticamente natal,que o ano se foi, e que começa a temporada de festas, compras e filmes de fim de ano... sobre as luzes, gostava mais da epoca em que eram apenas bolinhas reluzentes...hoje sao coisas enormes,coloridas,que chegam a doer a vista... quase omesmo podemos falar sobre os filmes...antigamente era nessa epoca que os filmes familia, cheios de boas mensagens e papai noel eram exibidos na telona... agora ??? a estreia mais familia deve ser o novo filme da serie narnia... que eu, particularmente,nao tenho omenor interesse... mas nao se sabe de nada mais voltado para essa tematica happy happy de dezembro,uma pena ! e assim vai a programação do cinema já pensando no que vem por ai em 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário