cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

saudade das graças da minha infancia...


a segunda começa triste com a noticia de que o ator leslie nielsen falesceu aos 84 anos... como esquecer a comedia APERTEM OS CINTOS O PILOTO SUMIU ? (1980) considerado o filme mais engraçado de todos os tempos... e tantos outros que traziam esse senhor de cabeça bem braca, corpo esguio e um ar de lord ingles como se nao estivesse dando a minima para tudo aquilo ali... e com isso o genero comedia perde um dos seus icones, perde a sua graça (principalmente quando comparamos as comedias feitas hoje, cheias de maldade, quem dirá borat eu eu abomino!)enfim... minhas referencias de infancia (que ainda tem jerry lewis, também com 80 e tantos) me deixam assim saudosista... adeus leslie... hoje to bem sem graça !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário