cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 7 de novembro de 2010

sessão dupla !!!


depois de tanto tempo sem conseguir ver um filme... aproveitei esse sabado para ver UM PARTO DE VIAGEM E RED. sobre o primeiro tenho que confessar que estava suuuuper apreensiva ja que é a mesma equipe de SE BEBER NAO CASE,que eu tanto detesto. e o mais legal é que curti o filme, de verdade.ok, tem o robert dw. jr que eu adoro... mas a ideia de 2 caras tao diferentes se esbarrarem e precisarem se aturar durante uma viagem que corta o pais é bem legal (mesmo que essa tematica da viagem seja batida e nada original,como disse fernando vasconcelos no seu kinemail) eu estava de muito bom humor e talvez mais aberta a todo besteirol do universo masculino. só nao gosto das piadas com o cachorrinho,sim no meio disso tudo ainda tem um cachorro que se masturba e leva uma cuspida na cara, fiquei passada !mas no geral é um bom programa para a sessão fun, fun, fun... sobre RED, aguentei (sessão as 23h20) apenas 15 min... achei chato e cochilei, ahahahahahah... lembro do trailer,mais um daqueles que vendem bem o filme e depois nos fazem pensar no quanto foram bons nos enganando... nem mesmo bruce willis (um agente da cia aposentado que é alvo de uma perseguição) foi capaz de me manter alerta... o bacana foi ter berna,nalbinha e fernando por perto... e só !

Nenhum comentário:

Postar um comentário