cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

jogo do brasil, congresso e harry potter


essa foi a minha programação desses ultimos dias... na quarta o brasil jogou com a argentina (num amistoso) e perdeu, ainda bem que cochilei,comi pipoca...assim como naqueles filmes chatos, hehehehehehe... na quinta teve abertura do congresso de comunicação da faculdade mauricio de nassau (coordenei um gt,foi otimo!) e amanha participo de uma mesa. e ainda tive tempo para ir a cabine de harry potter... meus alunos loucos de inveja,hahahahahaha... nao sou fã da série ou do personagem,mas acho louvável que crianças e jovens se interessem pela leitura por conta disso eque aolongo de quase 10anos a historia mantenha o mesmo interesse depublico. quanto ao filme inquestionável a produção, alguns efeitos, a narrativa (afinal harry deixou de ser criança e virou adulto com defeitos,problemas e questionamentos da vida)... só acho um tanto longo e confuso...me falta o encantamento da adolescencia, heheheheheheh...mas vale o ingresso cotado a ouro nos proximos dias... hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário