cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 28 de novembro de 2010

domingo se encerra com woody...


encarei 4h de carro para voltar a recife... viagem tranquila e feliz... adoro dirigir na estrada, me lembra filmes road movies... thelma & louise, hehehehehehehe... almoço em familia, berna em casa e fui ao cinema, queria ver o novo filme de woody allen... vc vai encontrar o homem dos seus sonhos é mesmo uma balela... crises de casais, questionamentos do dia a dia, homem velho que decide deixar esposa para encarar uma aventura, homem trintao que acha mais graça na vizinha, galanteador que prefere um caso fortuito... enfim... sai bem deprimida (ok, o fato de estar sozinha tambem contribui) e nem mesmo minha pipoca e chocolate pareciam boa companhia... acho que esse tipo de filme me faz pensar demais e nao estou a fim, hahahahahhah... depois encontrinho com amigos queridos (nalba e fernando)com direiro a panetone salgado, cha de amora... e berna me salvou e me levou para casa onde comemos pizza em familia, vimos mais noticias sobre o rio na tv, nossa serie na net e caminha juntinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário