cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EU ME PERMITO...


ficar em silencio, não querer entrar em choque e cuidar da minha vida... ontem foi a minha formatura do mestrado (chata como toda cerimonia desse tipo,mas necessária,importante)... ontem tambem fiquei bem chateada por ter perdido a oportunidade de fazer um concurso na minha área, ainda enfrentei maratona de projetos de alunos, alguns otimos e outros nem tanto (o que acaba comigo) e com isso a cabeça não pára... ontem foi dia de n. sra. carmo (vou tentar uma promessa sem chocolate e coca cola - eu e meus dramas) e hoje,mesmo feriado, trabalhei pra caramba... to bem cansada, chata e sem querer muito papo... me calo !!! não parece cena de filme de horror???

Nenhum comentário:

Postar um comentário