cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 12 de dezembro de 2010

homenagem a cookie


quem me conhece sabe que,além do cinema, tenho paixão por bicho... e me doi ver bichinho triste,mal tratado, doente... nao consigo me acostumar com isso... sempre digo que sinto muito mais amor por cachorro do que por gente e é verdade... ja sofri por gigante, xeretinha, melzinha e agora é cookie. aquela bola de pelos cor de chocolate,que chegou aqui em casa ha 16 anos, foi envelhecendo, vivendo e participando das nossas vidas e agora esta assim, dopado (em coma), sem conseguir andar, e em nada lembra aquele caozinho feliz que tanto alegrou a gente... to realmente triste por ele, sem coragem de sacrifica-lo, principalmente depois que cheguei perto del,peguei na sua patinha e ele mexeu o rabo... meu deus, acabou comigo...ele ali lutando pelo restinho de vida e eu preocupada com um monte de bobagens da minha vida. logo lembrei do filme marley (que me fez chorar por dias),lembro de lucci (minha filha labradora) que eu nem imagino passar por isso, lembrei ainda de avós,pai,mãe e todo mundo que vai envelhecer e me deixar tambem. a velhice nao parece mesmo tao bela... quero tanto viver e tenho esse medo de achar que ainda nao fiz nada da vida... mas estou aqui falando,andando, pensando e desejando... enquanto cookie ta ali, num cantinho, me fazendo pensar na vida... ohhh cookinho... nao é facil ser cachorro e nem gente viu?! mas você tem sido excepcional eu to realmente muito muito muito triste com o fim desse filme da gente... fique em paz amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário