cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

nada de especial...


semana agitada,na minha vidinha pessoal, alunos-alunos e alunos... heheehehehhhe... finalmente terminaram as bancas de projetos experimentais e então fui cuidar do natal (peru,cositas e tal)... nesse meio tempo ainda consegui ver TRON (re-filmagem dos anos 80) com jeff bridges e cheio de efeitos, historia confusa (para alguem como eu que foge de aparatos eletronicos) e sinceramente nada de especial... até tenho algumas observações sobre o filme, o quanto esta repleto de referencias, a questao da busca pelo pai, mas confesso que nao tenho animo p falar dele acredita ??? sobre efeitos sou mais AVATAR (tambem filme desse ano). enfim... com as ferias e mais tempo pretendo ver muitos filmes, tomara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário