cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

não quero nem saber de facebook...


acabei de chegar em casa, fui assistir a rede social (sobre a criação do facebook) e cá entre nós não vi nada de muito especial.um carinha nerd leva o fora da namorada e se vinga criando uma especie de site onde fala mal dela e com isso cria um sistema de interligar as pessoas e bla bla bla...se eu ja nao tinha o menor interesse pelo tal facebook depois de ver o filme éque não vou mesmo me interessar... nao tenho p que saber da vida dos outros e não quero tambem que saibam da minha... ok, eu sei que é tudo muito retrogrado, em tempos de tanta tecnologia,mas éo que eu acho mesmo. sobre o filme... muita terminologia desse meio de informática, ritmo lento, texto chato e só me iteressa a questão filmica (as atuações são otimas),alguns angulos e só... sorry, mas não entra para a minha listinha dos melhores de 2010... e talvez o encantamento dessa nova geração seja uma questão de faixa etaria e interesses mesmo... eu,e meus quase 35 já passamos da fase... iludidos os jovens que acham que serão milionários como o criador da tal rede social, bobagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário