cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

cadê o papai noel ???


na ultima quinta, durante o programa na radio cbn, falei sobre a falta que sinto de filmes sobre o natal... quando era crianças sempre tinha um desses... e eu adorava ! talvez porque eu goste mesmo da data, comemoração, significados... e ao longo dos anos não tinha me dado conta de que talvez esses sentimentos não sejam mais interessantes para a industria cinematográfica ou até mesmo para a sociedade... esse ano os cinemas exibem nessa temporada de natal filmes comuns, que poderiam ser exibidos em qualquer outra data... e acho isso uma pena... lamento tambem pelas crianças que nao terão essa referencia e deixo aqui a pergunta... por que heim ??? o que aconteceu com o natal no cinema ??? se alguem souber me diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário