cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 24 de março de 2010

TUDO PRONTO !!!

ontem, além de clarice-que tantas referências me inspira cinematograficamente- também fui a aula de abertura do posmex (e assisti das mais interessantes palestras sobre a formação do pesquisador), ainda encontrei colegas,professores,minha orientadora e todos no maior incentivo para a defesa,aiaiaiaiaiaiai...ainda fui ao médico com mamãe (o olho operado não tá legal) e também comprar as cositas para os quitutes da sexta. vi berna,conversamos rapidamente (ele na intensidade do mestrado) e voltei p casa para terminar a apresentação da defesa (uhhhh, tô tensa).comi, vi tv... e finalmente dormi... hoje ainda tenho o texto - sobre corporeidade -para concluir, terminar o texto do programa na rádio e quem sabe pegar um cineminha, hahahahahahah... tirando isso tudo bem, TUDO PRONTO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário