cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 19 de março de 2010

falta uma semana...


para a minha defesa, hehehehhehe, e tambem meu aniversario !!! to empolgadissima e ao mesmo tempo tao nervosa com isso tudo. mas o que vale e que esta chegando ao fim essa etapa e me sinto plena, sabia ??? muitas coisas p pensar e fazer daqui por diante... nesse findi vou preparar minha apresentacao, ter dominio das coisas (afinal e uma banca) e ser feliz... acho que to merecendo, principalmente dormir... aiaiaiaiaiaiaiaiaiiiii... olha a minha olheira e a cara de cansaco numa foto tirada ontem... nem eu me aguento assim, hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário