cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 5 de março de 2010

quarta e quinta... de trabalho !!!


parece que andei meio sumida né ??? queria eu... heheheheheh...estive simplesmente off...fui fazer matricula (sim,a ultima do mestrado) e tambem a das discipinas do doutorado (pois é... vou encarar essa !!!) e ainda tive orientação sobre o texto da dissertação e fui ao cirurgiãoplástico (marcado ha mais de 6 meses) que me deu um banhode água fria...mandou perder 15 kg,ou seja, dieta já... radical, vou tentar só comer proteinas p secar de vez... confesso que fiquei bem tristinha...berna e flavinha fizeram o apoio moral !!! depois foi a vez de, com flávia, concluir a elaboração de um projeto que nos levou o dia todo, vi berna rapidamente e corri p casa depois de 2dias fora. ou seja,pequenos curtasmetragens dessa minha vida cinematográfica, hahahahahaha


* lembrança boa dos dias em aldeia, louca por mais um momento relax !!! kiko, fla,eu e berna (acreditem isso éum banheiro... fiquei louca p filmar um roteiro de terror nele,hahaahahha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário