cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 22 de março de 2010

sobre UM SEGREDO EM FAMILIA...


asssisti esse filme, no ultimo final de semana, e como sempre me fez pensar... todos temos lá nossos segredos (eu sei!) mas o incrível é como não nos damos conta de que nossas ações e sentimentos podem interferir - diretamente - na vida de alguem. 3 coisas me tocam diretamente: a ambientação do filme em tempos nazistas ,que eu tanto abomino; um garoto frágil que não tem a menor idéia de tanto desprezo do pai e o quanto o encantamento de um homem pode arruinar uma familia inteira. fazia tempoque nao ia para uma sessão de arte (em tempos de AVATAR, OSCAR e tudo mais...) e com isso já tinha esquecido como era esse tipo de filme, do público que costuma assiti-lo, da sensação pós filme e tudo mais. fiquei triste,mas não só pelo filme, e sim por saber que tudo aquilo ali é possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário