cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 19 de março de 2010

o pior... E O MELHOR...

tenho que fazer 2 comentarios sobre essa semana que termina... primeiro q vi o filme UM SONHO POSSIVEL (que deu o OSCAR a sandra bullock) e achei uma negacao... a historia de uma mulher bem sucedida q transforma a vida de um garoto negro e problematico - realmente aconteceu - mas na versao cinema e de uma frieza, de uma falsidade... e a composicao da personagem da bullock... de onde saiu aquilo ?? ela e uma super mae, esposa impecavel, profissional brilhante e ainda da pitacos no time de futebol e tem esse coracao tao gentil ??? cade a mulher de verdade, o ser humano cheio de conflitos, questionamentos... ahhhhhh... me poupe... p mim esse filme e um mix de PRECIOSA (esse bem mais verdadeiro) e INVICTUS (q tambem traz a tonica do esporte bem mais interessantemente). e a melhor coisa da minha semana foi a aula de CORPOREIDADE que estou cursando (como aluna especial) no doutorado em educacao. mais uma vez chego sem querer muita coisa, conheco uma turma bem heterogenea (ed. fisica, psicologos, biologos, etc...) e me encanto com esse mundo novo q se abre... mis uma vez tambem trago uma proposta nova de cinema e eles parecem se encantar tambem... tao bom voltar a estudar, criar novas possibilidades... to realmente feliz com isso... mesmo que eu saiba que vai me enlouquecer, hahahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário