cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 31 de março de 2010

meu filme trash...


nunca pensei que um momento tão lindo, de nascimento dos filhos de lucci (minha cachorra-filha com berna) pudesse me trazer lembranças tão estranhas... tarde-noite e madrugada dessa quarta... lucci entra em trabalho de parto... sangue p tudo quanto é canto... meu quarto parecia cena de filme de terror... quase desmaio, passei mal... mas as 7 criaturinhas chocolate e preta me fazem esquecer tuuudo... ajudei nos partos, cortei o cordão umbilical e até ressucitei um deles... emoção pura !!! ainda tive pique para limpar chão e parede, cuidar de berna (que estava com febre mas não arredou o pé um instante sequer) e finalmente tomar um banho e cochilar... que dia, hahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário