cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 28 de março de 2010

sexta, sábado e domingo...

fiquei todos esses dias só por conta do aniversário e da defesa... cada um deles merece um capítulo a parte,hehehehehehe... na sexta fui logo cedo p UFRPE para fazer a minha defesa do mestrado. ainda consegui,com super ajuda de mamys e flavnha, organizar os quitutes. quanto a defesa,em si, momento estranho de ser julgada, né ??? mesmo que só tivessem amigos na banca :aline,cláudio, salett e a própria rosário. vários pontos citados eu concordo, vou alterar, e outros que sequer tinha pensado... foi muito importante. de uma maneira geral eles gostaram do projeto, tema, ineditismo... e p mim isso é o que vale. depois foi só comemorar com papi, mamy,berna, thiago, flavia e kiko, diego, nalbinha, ute, ana cristina...um alivio que esta sendo comemorado(com muita preguiça) até hoje. ainda dei um mergulho no mar, bolinho e mais amigos na noite da sexta, aqui em casa, e berna (um fofo!) que trouxe champagne e o ingresso p simply red, uhuhuhhhhhh... to MUITO feliz !!! ah... claro que anotei tudo na minha listinha, hahahahaahahahha... senti algumas ausencias, c´est la vie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário