cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

o dia D



hoje, 31 out, além do haloween (festa tipica americana e que tantos filmes rende) tambem é o dia de carlos drummond de andrade... e um dos seus mais simbolicos poemas é dos meus preferidos... adoro a cosntrução das palavras, das imagens que ele me remete... fico só imaginando um clip a partir dele, assim como e feito na fliporto... so preciso colocar a ideia em pratica e filmar, hehehehehehehe...









No meio do caminho tinha uma pedra



tinha uma pedra no meio do caminho



tinha uma pedra no meio do caminho



tinha uma pedra.



Nunca me esquecerei desse acontecimento



na vida de minhas retinas tão fatigadas.



Nunca me esquecerei que no meio do caminho



tinha uma pedra



tinha uma pedra no meio do caminho



no meio do caminho tinha uma pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário