cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 23 de outubro de 2011

coisas do face...



eis que me deparo com uma foto da epoca da escola, la em sampa, sou a oitava da esq para direita na primeira fila... caramba , lembro tanto disso, heheheheheheeh... nao exatamente dessas pessoas, mais forte é a lembrança do prof. humberto, mas fica a curiosidade em saber como esses meus coleguinhas estao hoje, o que fazem... eu uma eterna saudosista... que loucura voltar ao tempo assim... coisas dessa ferramenta tecnologica que eu tentei nao me envolver e que agora me rendo, dessa semana nao passa a minha compreensão e inclusao nessa rede e eu conto com a minha aluna camilla heim, heheheheheheeh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário