cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 22 de outubro de 2011

just comments...

comecei a semana com um jantar bacana, entre professores da facottur, ainda estou sofrendo para terminar de corrigir provas e trabalhos, kadafff finalmente morreu, e o mais surpreendente... assassinado pelo seu povo oprimido em mais de 40 anos de poder, pernambuco fora (por enquanto) da copa das confedereções, o transito nao me permitiu chegar a tempo para dar aula e uma iomensa fila nao me deixou assistir ao filme do selton mello, o mau atendimento de um bar quase me fez perder a noite, mas ainda bem que tenho um namorado paciente e um amigo que topa tudo, finalmente conheci o balcao centenario (bar dos coroas) por tanto comida e bebida boa, pretendo organizar roupas e papeis nesse findi, lá vou eu para o encerramento do congresso e depois um cineminha que ninguem é de ferro, amanha encaro uma caminhada na praia e vou dar banho nos cachorros, ainda quero dar uma geral nas coisas de trabalho e hoje termino a semana linda... dormindo e feliz numa noite de sábado, ahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário