cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 23 de outubro de 2011

desafio ...quase cinematográfico, hahahahahaha



calma, nao se preocupem que essa ainda nao sou eu, ehhehehehehehe... na verdade é uma imagem super cobiçada e que no verão passado servia de inspiração para mim e flavinha (amiga querida) que nos fazia querer ter uma vida saudavel, corpo bacana, auto estima elevada... e o nosso simbolo era um bikini branco... coisa de mulher, sem muita explicação !!! essa semana passei muito mal... pressão alta, cabeça e corpo doendo muito, chateações pessoais e pensei... cuide-se !!! pois é, to aqui para assumir meus 81 kg e uma vontade imensa de reduzir medidas e me sentir melhor... então, entre as mil coisas que tenho na cabeça, além do cinema, lá vem a preocupação comigo mesma... e eu to feliz por priorizar isso agora... antes que eu me afunde numa ideia como do filme o amor é cego ou ainda super size me... eheheheheheheh... esse assunto vai render aqui e eu conto com vcs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário